Sua voz faz a diferença. Denuncie com total sigilo e segurança.
Nosso Canal de Denúncias foi criado para oferecer um espaço seguro, confidencial e independente, onde qualquer pessoa pode relatar irregularidades, condutas inadequadas ou violações de nossas políticas e valores. Aqui, sua manifestação é tratada com seriedade, respeito e absoluto sigilo.
É um meio seguro e confidencial para colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros comunicarem situações como:
Relate a situação com clareza e o máximo de detalhes possíveis, para que possamos entender e agir da melhor forma.
Nossa equipe especializada avaliará cuidadosamente as informações e conduzirá a apuração com total sigilo.
Utilize o número de protocolo para acompanhar o andamento da sua denúncia com transparência e segurança.
Se comprovada a irregularidade, adotaremos as providências cabíveis de forma justa e responsável.
É um meio seguro e confidencial para colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros comunicarem situações como:
Aqui você encontra todos os canais de comunicação para esclarecer dúvidas e solicitar suporte.
Ligue para a nossa central
(62) 3998-0120
Horário de atendimento:
Seg – Sex | 08h – 18h
Fale diretamente com um especialista pelo WhatsApp.
(11) 3164-0350
Entre em contato através do nosso e-mail
[email protected]
Tempo médio de resposta:
Até 24h úteis
Este espaço foi criado para esclarecer suas dúvidas sobre o Canal de Denúncias e reforçar que toda manifestação é tratada com seriedade e confidencialidade absoluta.
Sim. Você pode relatar sem informar nenhum dado pessoal. A identificação é opcional e serve apenas para facilitar eventuais contatos da equipe de apuração. Seja anônima ou identificada, toda denúncia é tratada com sigilo e protegida pela nossa política de não retaliação — ninguém pode sofrer punições, ameaças ou constrangimentos por denunciar de boa-fé.
O acesso é restrito a um grupo designado e capacitado para esse fim (ex.: equipe de Compliance/Ética e, quando necessário, Jurídico/RH e consultoria externa). Essas pessoas seguem regras rígidas de confidencialidade e utilizam as informações exclusivamente para a apuração. Identidades e dados sensíveis são compartilhados somente na medida estritamente necessária para conduzir a investigação.
Confirmação e protocolo: você recebe um número de protocolo para acompanhar o andamento.
Triagem: avaliamos a denúncia, verificamos o escopo e definimos o plano de apuração. Se precisar, solicitamos informações adicionais — preservando seu anonimato, se for o caso.
Investigação: coletamos evidências, ouvimos partes envolvidas e registramos tudo com imparcialidade e confidencialidade.
Conclusão e medidas: caso se confirmem irregularidades, adotamos as providências cabíveis (corretivas, disciplinares, melhoria de processos, treinamentos e, quando aplicável, comunicação a autoridades).
Retorno: disponibilizamos atualizações pelo protocolo, dentro dos limites legais e de confidencialidade, até o encerramento do caso.